sexta-feira, 11 de junho de 2010

...


batida...
batida...
batida...


Viu? eu ainda escuto, ainda há algo vivo dentro de mim.

batida...



batida...


Temo que isto não seja as batidas do meu coração, e sim o som da marcha dos pés dos soldado , são treinados assim, a pisar forte no chão e no coração de alheios, são treinados assim, a água e conhecimento,o pouco sentimento que possuíam, foram censurados um por um, até que lhe restaram os olhares de pedra e mãos geladas.... mas e a mente? ah, essa permanece sempre atenta, programadas para responder qualquer pergunta,qualquer questionamento, vencer qualquer batalha que envolva pessoas com sangue quente.Eles Nunca, você está ouvindo? eles nunca olham nos olhos, os bem formados te olham com desprezo e jamais admitem o erro, sempre certos e sempre atentos, lembra? .....e eu to aqui, to no meio dos soldados, eu sei você vai dizer que me corromperam e que trai a mim mesma mas não é isso, o problema é que eu to aqui no meio sabe? eles vão marchando e me empurrando, e eu vou lá, acompanho, mas as mãos que me empurram pra frente são geladas, e eu não sou assim, eu não era assim eu juro! tinha algo quente aqui, lembra eu ouvi as batidas, eu tinha certeza que era meu coração, eu sempre quis escuta-lo mas os soldados não param de marchar e ele está tão reprimido.... posso escuta-lo? um momentinho, só preciso de silêncio...



....


....

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário