quarta-feira, 28 de julho de 2010

-Alô??
-Oi sou eu...
-Tudo bem?
-Olha, sejamos sinceros amigo, eu e você sabemos que isso não vai rolar. Não, não começe a falar o seu belo discurso , com palavras que sempre me fazem pensar de como você é politicamente "correto", digo isso e coloco entre aspas , porque... bom,acho que você me entende. E pare de tentar me convercer á essa visão linear sobre tudo. Escuta, mas escuta bem ,Já ouviu aquele papo clichê que sentimento não pode ser moldado, por mais que a gente queira?pois é amigo, o papinho clichê é verdade. Digo isso agora sem um aperto no peito, mas as palavras ainda teimam em descer arranhado guela a baixo... gosto muito de ti,gosto mesmo, tenho até vergonha de tao grande que era o meu gostar ( que ainda é ) e é por isso que eu nunca te olho nos olhos entende? eu vivo fugindo, e você também... mas é o seguinte cara, eu to cansada de correr,penso que você também esteja. E olha, acredito fielmente que nem todo sentimento esta fadado a um relacionamento, nem to sentimento é isso, as coisas nao sao assim, a vida nao é assim, você ta me entendo? Aquela coisa que eu disse que faz o coracancinho aqui derreter nao precisa ser moldado, encaixado na carencia humana de pose, eu simplismente queria falar.Alias queria poder ter dito isso a tempos , mas sabe, minhas ideias, suas ideias, tudo diferente .Mas sabe de uma coisa? eu to bem, é eu to ótima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário