sábado, 10 de dezembro de 2011

Não pode ser só saudade

Como eu sinto tão presente uma coisa que não está mais aqui? Isso só existe dentro de mim, e dói e dói.Sentir sua ausência me mata, é tê-lo por perto e não tê-lo pra mim, toda sua ausência é tão presente por aqui.
Como é estranho e difícil sentir que algo está se perdendo, a gente nunca sabe se é pra sempre.
Essas lembranças não me deixam, e as recordações tendem a ficar cada vez mais embaçadas que eu mal consigo me lembrar do seu cheiro de manhãzinha, e isso dói. Perder não é a mesma coisa que esquecer. Perder é pior, é ver uma vida que também era minha, escorregar entre os dedos pra nunca mais voltar.
Penso em você, penso em você lendo essas frases chorosas e confusas e pensando em tantas coisas chorosas e confusas ao meu respeito.Tenho medo.Nosso gostar era tão mutuo, mas tão cheio de solavancos, lombadas,buracos e quedas que deixou tudo o que sentíamos muito ralo, ou raro.Não acho sinônimos.
Caminhos certos ou errados, penso que nos encontramos e isso é o que me importa de verdade. Me dói ter tanto amor guardado, e saber que há tanto amor guardo aí também, mas que as relações e todas essas trocas são confusas e desgastantes.Quero pensar em você, assim, como penso agora, mas sem essa dor no peito, esse quase arrependimento de não ter tentando, de não ter respondido...
E de noite, enquanto espero sua ligação antes tão regulares e pontuais, ouço uma voz descompassada,fora do ritmo e fora de mim dizendo pausadamente :" E se tentássemos,e se..."

Um comentário:

  1. Adorei o texto, Carol.

    "Perder não é a mesma coisa que esquecer. Perder é pior." Verdade.

    ResponderExcluir