domingo, 11 de setembro de 2011

Doí por um fim em coisas não concretas

Sabemos que por mais que hajam palavras,esforços ou choros é ao seu encontro que vou quando adormeço, e é ao meu que me voce vem toda a noite.
Que coisa incerta essa nossa paixão, pergunto-me sempre como consegues arrancar meu espirito e logo depois me encher de luz.Ah, talvez se nossas trocas de energias não fossem tão intesas, seu amor chegasse com paz no meu coração.
Mas já foi, qualquer questinamento agora será vago e desnecessário, vi a face da dor,tendo que abrir mão do seu rosto.Perdi o seu melhor toque, mas você perdeu meus melhores olhares e sorrisos, como guardar tudo isso?
Nos nunca sabemos a hora do outro.É quando ouvir sua voz já não basta,e disser que te sinto já não é o suficiente.
textos,textos e mais textos e ainda tenho uma porção de coisa a serem ditas, textos e textos e um bolso cheio de mágoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário