domingo, 18 de abril de 2010

Liberdade

Estou trocando o chão firme pela incerteza
eu to tirando as rodinhas da minha pequena bicicleta
vou jogar tudo fora, não quero mais a sua certeza
eu quero amar, amar e amar...
Me deixe sofrer se tiver que sofrer
eu quero me entregar nas aventuras do corpo
eu quero a imprevissão dos sentimentos
eu não quero mais as certezas do teu beijo
deixe-me quebrar a cara, uma hora hei de acertar.
quando eu estou com você, minha mente procura outro
a rotina acabou comigo,me desculpe se isso te magoar
mas agora eu preciso me ver livre, eu preciso de silencio.
Eu preciso errar, eu preciso saber realmente do que gosto
eu quero sentir borboletas no estômago, quero realmente me libertar
não me sinto bem assim a tempos, conseguindo respirar
passar um tempo sozinha, eu precisava disso pra me acalmar.
então por favor não me procure, me deixe viver assim
cure as feridas que ficarem em sua alma, não fique com raiva de mim
eu passei tanto tempo pensando no seu bem que acabei esquecendo do meu
talvez hoje tenha acordado extremamente egoísta, não sei o que realmente aconteceu
mas honestamente, vai ser melhor assim
por favor aprenda a se cuidar, e esqueça de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário