sábado, 17 de abril de 2010

O alicerce da minha casa...

São esses dia que acabam comigo, onde a calmaria da lugar a tempestade, as lágrimas então voltando novamente agora com mais força, trago nela angustia que escondo há tempos por de traz do meu sorriso,hoje a tortura voltou, e o questionamento também, do que vale essa falsa felicidade?se tudo ao meu redor são brigas e brigas , eu não consigo respirar. Mantenha-se alinhada, seja feliz e sorria, o mundo esta caindo bem aos meus pés o alicerce da minha casa está tremulo, mas o teto parece ter caído a tempos,tento levantar pedra por pedra,pensando que assim seria mais fácil viver, mas quando penso que está tudo estável,logo cai milhões de pedras sob o chão novamente. Eles não sabem o mal que me fazem, não posso culpados , mas eu não consigo viver mais entre uma linha de guerra,não quero escolher de que lado ficar, por todas as noites nestes últimos 7 anos, rios caiam dos meus olhos, cada gota misturava angustia, carência e raiva pedi á Deus por diversas vezes que me tirasse daqui, achando que assim seria a solução,mas quando me acalmo, vejo que isso seria uma escapatória pra mim,e o problemas para outros. Nestes dias em que a realidade bate na minha porta, eu não consigo diferenciar quando eu fui feliz ou quando fingi ser feliz. Tantas coisas eu tenho pra falar, mas ninguém realmente quer ouvir, pequenas coisas que me corroem, parecem que estão pisando no meu coração, e toda vez que ele bate , pisam de novo. Nunca mais vi sorrisos espontâneos aqui debaixo desse teto, as únicas lembranças assim, trago de anos atrás, dadas festivas, lembro de quando eles eram juntos, quando se amavam, se preocupavam tanto com a gente, se tudo fosse diferente... as vezes fico tentando arrancar da memoria, momentos de alegria verdadeira,abraços tão amorosos, palavras que aqueciam meu coração, isso me trás por uns instantes uma paz enorme, parece que voltei pra aquela época, quando tudo era mais fácil e mais bonito, mas depois quando volto é que se meu coração caísse em pedaços, eu só queria poder ouvir sua voz agora dizendo que tudo vai ficar bem, mas nem isso eu consigo ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário