domingo, 10 de julho de 2011

Bem ou mal tudo se desgasta,e se isso acontece já é um sinal maior para não permanecermos estáticos.Se acaba é porque ainda temos forças para procurar algo novo.Se desgasta é para que assim, não nos acostumemos com coisas que naturalmente se consomem.

Então por que ao em vez de procurarmos nossa existência e renovação, permanecemos sempre a mecer de sentimentos abrasivos,relacionamentos pela metade,pessoas que se corroem.Nossa relação de apego a coisas que um dia nos trouxe alegria é extremamente deprimente.

O mesmo tempo que é remédio,também pode ser veneno e ele não poupa ninguém, nem os sentimentos mais puros saem dessa sem nenhum arranhão.Claro, não é preciso sair por ai imediatamente procurando ares novos, pois há a possibilidade de renovar o que já existe.Mas é exatamente ai que nós seres humanos pecamos, por não enxergar a realidade nos olhos já tão cheios de ilusão. Acreditamos sempre que o mais certo a se fazer é nunca desistir de insistir em algo que deu certo um dia,afinal se aconteceu uma vez acontecerá outras.

Quem dera nossa carne,desejos,sonhos,pensamentos e sentidos fossem tão constantes a esse ponto.Seria bem mais fácil alcançar a felicidade e isso não seria nem um pouco desgastante. Mas a vida meu caro, não é um prato de sobremesa pronto,se a gente parar de procurar a gente morre.Quando a gente para de pensar em soluções, o problema nos domina.Não deixemos que sentimentos,coisas ou pessoas que já passaram se acumulem em nós e que sejam assim,um peso a mais.Eu não deixarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário