sexta-feira, 1 de julho de 2011

O silêncio impresso nos meus dedos finalmente cessou




Fiquei feliz, melancolicamente feliz, mas fiquei. Agradeci baixinho e sozinha pela sua volta e sinceridade.
Sem nenhum gole de bebida,nem comprimido tomado eu pude deitar tranquila sob minha cama, porém, lutei contra a vontade de arrancar meu próprio coração com os polegares;resisti. Queria te egixir tudo de volta, queria que você sentisse cada pontada aguda que fez meu peito latejar ao ouvir suas palavras.Entenda,gosto muito de você mas mesmo assim queria que o peso que me aperta a jugular apertasse a sua também.Queria pedir de volta as horas de sonos, as horas de riso, as horas...Me perdi nesse tempo perdido e hoje querido, não sei mais voltar a o que era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário