segunda-feira, 25 de abril de 2011



Estou tentando te perder no meio de conversas engraçadas, ou histórias de finais de semana. Me dedico no exercicio de não ter tempo de pensar no que eu poderia ser, pois eu estou sendo agora. No meio de livros de gramática, história da arte e geo-politica eu tento preencher o espaço que você me deixou,e estou tentando desesperadamente me convencer que isso está certo, e que só o tempo ou a falta dele irá sossegar esse anseio de você. Evito aquelas músicas que sempre repetem mil vezes o refrão na nossa mente... Tento evitar momentos prolongados de risada pois pensarei logo em te contar o quanto aquilo foi engraçado, mas eu não tenho tempo e você também não tem tempo para isso, e logo esqueço. Tenho andado rápido sem reparar nas cores das casas, pois eu sei que você faria isso junto comigo. Estou suprindo sua falta nos abraços amáveis de amigos que embora sintam a ausência de algo em mim, mal imaginam o que seja. Evito conversas prolongadas no telefone, pois eu nunca sei o que dizer e sei que você também não saberia, o que deixava tudo tão mais fácil...Acredito que com o coração calmo e o tempo acelerado eu consiga reconstruir o pedaço que me foi roubado, mesmo que seja aos poucos, mesmo que for preciso de muito tempo,muita chuva,muitos livros e talvez alguns remédios para dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário