sexta-feira, 15 de abril de 2011


Minhas palavras assim confusas não o faz imaginar metade da pessoa que sou? já percebeu que o filtro obrigatório entre a cabeça e a boca presente em quase to mundo, me falta quase sempre? Você sabe.Por isso que eu gosto de te escrever. Não me cobras , eu muito menos penso em lhe explicar qualquer coisa... Se eu te conto meus casos e histórias é para que nelas você se reconheça, pois há tempos em que existe em mim ,uma parte que é sua. Tenho lhe dito sempre para continuar, tentando assim me fazer acreditar que caminhar é sempre a melhor escolha... Você anda tão pálido querido, queria ver o filme passar nos seus olhos e saber que parte lhe doí mais,eu pausaria bruscamente pegaria na tua mão e diria que tudo daria certo.Eu te ajudo a levantar. Tua fragilidade é apenas fragilidade e não fraqueza, vontade não me falta em sair correndo e tentar tirar do seu peito cada pedaço de dor, cada sentimento que o tornou assim. Pega na minha mão e acredita que ainda existe sonho, porque com você é tão mais fácil enxergar. Não quero fazer disso um filme de romance, o que sinto por você é bem mais limpo do que qualquer paixão arrastada... Entenda, não existe nada mais bonito do que o reconhecimento de duas almas, a minha te escolheu. E não é por isso que temos que andar de mãos dados por ai, queria que você soubesse que não quero quebrar esse elo que existe em nós. Enquanto minha cabeça pesa eu procuro você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário