sábado, 30 de abril de 2011

rascunho

Odeio quando lêem meus textos e fazem algum comentário, eu odeio pessoas que ficam imaginando o que eu sinto ou estou deixando de sentir pois interpretam minhas frases. Eu simplesmente odeio que me vejam desse jeito,pois quando eu escrevo eu me entrego.
Todos meus textos,frases e pensamentos é um retrato de minha alma, sem mascaras sem maquinagem. Escrevo aqui, tudo o que em mim já doeu,já latejou já alegrou... O que eu estou tentando dizer é que me odeio sentir-me assim tão frágil.
Me mostrei assim uma vez para uma pessoa, me pus nua de alma e deixei que ele interpretar-se do jeito que quisesse. Eu lhe mostrei meus medos pouco a pouco e quando lhe tinha de apoio ele fugiu.

Estou num momento de ódio, mas infelizmente não consigo escrever nada ... não consigo colocar para fora.... tenho vontade de gritar até ficar sem voz. O que você vai concluir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário