segunda-feira, 18 de abril de 2011

Esse tempo

Não gosto do tempo assim. Esse calor me sufoca de tal forma que as vezes quero falar mas doí e cansa.Esse tempo faz meu mundo imaginário torna-se escorregadio, não tão bonito.Nos meu sonhos, lá onde eu sempre escapo estão tão mais pesados,lentos talvez até um pouco sujos.Enquanto eu respiro fundo e me viro numa cama de molas, tento procurar no chão,armário ou prateleiras o que me fez continuar até agora.Me viro para o outro lado procurando um lugar mais fresco,fecho os olhos e encontro tudo o que eu sempre procurei. Me doí saber que só encontro isso quando os olhos estão fechados e a mente aberta demais, quando abro os olhos novamente é como se as paredes a minha volta estivessem derretendo. Acredito que a culpa seja do tempo, não quero pensar que não exista razão... Ela existe mas é tão solúvel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário