segunda-feira, 18 de abril de 2011

Você está conseguindo sem muitos esforços acabar com minhas esperanças e era tudo o que eu mais queria. Estou perdendo horas com minha imaginação, tenho tido dores no estômago e sinto náuseas frequentemente, não é normal. Você não pensa em mim quando acorda, nem quando acontece algo muito engraçado, não pensa em mim quando está perdendo o sono porque passou tempo demais imaginando como foi meu dia... Você não faz isso. E eu também não queria fazer. Eu só preciso de mais algumas palavras que soem um pouco duras de mais, uma saída as pressas, mais um argumento bobo ou uma frase infeliz é disso que eu preciso... Mas por favor não me faça acreditar nessa histórinha boba, nesse seu sorriso, nesses seus adjetivos usados sem limites e não faça eu imaginar você eu odeio isso, às vezes eu odeio você.E eu fico caindo e caindo, mais uma vez. Até o próximo texto em que escreverei as milhares de sensações que você me causa .Estou cansada e você? aposto que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário