terça-feira, 19 de abril de 2011








Finalmente está acabando, a fé está se esvaindo pouco a pouco. As lembranças se perdem entre sonhos tortuosos e eu tento pegar nas mãos a alegria que você me deixou. Não vou chorar, minhas lágrimas serviriam como impulso, como consolo de algo que nunca aconteceu.Enquanto eu acordo cedo e vou dormir tarde por todos esses dias, cheia de livros,cadernos e informações lá está você. Meio perdido entre uma conversa de almoço, súbita lembrança entre um paragrafo ou outro da minha redação. Você está no meu sorriso involuntário ao lembrar que aquilo que me disse aconteceu.Você esteve todos os dias comigo, mas nem um só dia eu estive com você. Isso não é mais tão frequente, seu rosto sorridente já me desaparece os detalhes antes tão vivos na minha memória. Enquanto ajoelho na frente da privada e tento vomitar o que me restou de você suas palavras vagas passam rapidamente no meu ouvido, assim nua e fraca me vejo perdida e doente sem saber ao menos quando isso começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário