sábado, 9 de abril de 2011

Irmão


Meu menino cresceu não brinca mais comigo. Se guarda e nem quando eu chamo ele me serve de abrigo. Eu choro a lembrar das nossas histórias de criança,você sempre ganhava e mesmo assim foi embora. O tempo passou mas eu sinto tua falta, você está perto mais tão longe de mim. Queria protege-lo das dores que sinto mas sei que é impossível e que você já as sentiu. Entre frases jogadas nesse texto eu te encontro, e choro ao lê-lo e reconhecer a verdade. Minhas palavras não o atraem, e as suas as vezes tão ríspidas me machucam sem perceber. Me fecho cada vez mais, e você não me encontra. Você era o esconderijo que eu gostava de ter. Não sou tão legal quanto seus novos livros, e nem posso lhe dar o dinheiro que tanto deseja ter, mas eu tenho em mim a falta que você me faz . Queria de novo no seu colo deitar e pedir sua ajuda , queria que me ensina-se sobre a vida lá fora. Suas músicas tão bonitas já não as toca pra mim. Sua íris só brilha quando vê sua amada. Eu sei que já não me vê como sua pequena, que um dia você tanto quis proteger. Só queria voltar de novo a ser sua companhia e dividir contigo minhas risadas, não é pedir muito ter você irmão, de volta pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário